fbpx
MDGP promove bate-papo sobre arquitetura e bem-estar no MON

Cada vez mais as pessoas estão buscando empreendimentos que se conectam com a natureza, sendo sustentáveis e que ofereçam qualidade de vida, mesmo em grandes centros urbanos. E para discutir como a arquitetura e o bem-estar estão interligadas, no dia 06 de novembro, a MDGP em parceria com a HUMA e a AURORA Centennial, promoveram um encontro no Museu Oscar Niemeyer para apresentar o conceito do empreendimento Átman Cabral para os futuros moradores.

O evento reuniu um time de grandes profissionais, que assinam o novo empreendimento da MDGP, o Átman Cabral, e contou com a presença do arquiteto Greg Bousquet, do escritório franco-brasileiro Triptyque Architecture, Gustavo Leivas e Isabela Ono, do Escritório de Paisagismo Burle Marx, Thiago Tanaka, da BST Arquitetura, Regina Bruni, do Studio Regina Bruni e Frederico Carstens, da Realiza Arquitetura.

Mediado pela TopView, o encontro iniciou com apresentações de todos os responsáveis em busca de esclarecer como uma boa arquitetura faz diferença no dia a dia de cada um, principalmente quando isso está dentro do seu lar, em contato direto com sua família.

Depois desta abertura, todos foram direcionados a um coquetel com menu Tradicional da Culinária Tailandesa, onde puderam interagir diretamente com os criadores do Átman, tirar dúvidas e entender profundamente as inspirações para o projeto.

O Átman será construído no terreno onde, hoje, está a praça de convivência que a MDGP criou para os moradores da região, muito próximo ao Arbo Cabral. A praça traz uma exposição permanente de um painel do artista português Eduardo Bragança, que brilha a noite e com certeza vale a visita. Venha conhecer! A praça fica na Rua Bom Jesus, 593 – Cabral.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *