O escritório franco-brasileiro Triptyque, que tem atuação em todo mundo, representa um jeito novo – e premiado – de fazer arquitetura e é responsável pelo projeto do Átman Cabral, reafirma a parceria com a MDGP e assina, agora, a criação do Andáz Cabral. 

Conhecida por assinar projetos de alto padrão, criativos em termos estéticos e conectados com as novas demandas do planeta, como é o caso dos empreendimentos Fasano Cidade Jardim e Cidade Matarazzo que estão localizados em São Paulo, a Triptyque traz para Curitiba, junto da MDGP, soluções arquitetônicas inovadoras. 

Para o arquiteto Greg Bousquet, um dos sócios da Triptyque, esta maneira de pensar a arquitetura e projetar serve para dar conta das importantes questões das cidades e de seus moradores. “Por isso, nos valemos da biofilia, como fonte de inspiração para promover o bem-estar, a saúde e o conforto.” O resultado é o uso de materiais naturais, madeira, vegetação e luz natural, de forma a integrar as pessoas com o entorno.

No projeto do Andáz Cabral, por exemplo, a Triptyque desenhou uma arquitetura contemporânea e naturalista, de forma a colocar o morar em união com a cidade e a natureza, demonstrando possibilidades diferentes de viver no ambiente urbano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *