A decisão do lugar onde você vai morar passa por diversos pontos a serem observados e dentre eles, a localização e a planta são os itens que merecem a maior parte da atenção nesse momento de escolha.

Uma visita ao Stand de Vendas do empreendimento pode mostrar tudo isso. Se ele ficar no local onde será construído o edifício, a experiência fica ainda melhor pois você sentirá a região e durante a visita terá a oportunidade de ver todos os detalhes do projeto, incluindo sua maquete.

“A maior preocupação na maquete do Arbo foi produzir um material muito rico em detalhes e informações de como o edifício realmente será construído, assim o comprador consegue ter uma experiência mais completa e real. É um diferencial da qualidade do nosso atendimento, todos os detalhes e especificações transparentes ao cliente”, aponta Cássia Assumpção, engenheira da MDGP Incorporações, empresa responsável pela construção do Arbo Cabral, em Curitiba-PR.

Segundo a empresa escolhida para construção da maquete do Arbo Cabral, elas são uma versão em miniatura de maior fidelidade possível, inclusive em texturas e revestimentos: “O nosso desafio foi representar o conceito proposto usando recursos exclusivos para ele, por exemplo, os revestimentos externos, que são táteis e visuais. Os tijolinhos e outros elementos são muito reais, pode-se correr os dedos para confirmar. Na decoração de interiores, representamos os projetos de decoração com muita fidelidade em cores, texturas e formas”, ressalta Leci Vânia, da empresa WL Maquetes, escolhida com muito critério por realizar um trabalho artesanal e único, rico em detalhes.

WhatsApp Image 2018-02-19 at 15.49.42
WhatsApp Image 2018-02-19 at 15.49.40
WhatsApp Image 2018-02-19 at 15.49.422
Para o Arbo Cabral, a empresa WL Maquetes elaborou uma maquete à altura do projeto desenvolvido pelo arquiteto José Luis Smolka. Valorizando o prédio e suas áreas externas, a representação consegue materializar o que será o Arbo Cabral depois de pronto.

Uma pequena obra de arte

Quando vemos uma maquete, logo imaginamos que todas as miniaturas são pré-prontas, apenas organizadas para compor o resultado final. Mas para um edifício de alto padrão como o Arbo Cabral, todos os elementos foram feitos exclusivamente para o empreendimento. Todo processo de criação foi minucioso e bem específico, desde as reuniões de alinhamento de expectativas até a finalização dos últimos detalhes.

“Nosso ponto de partida é o projeto real. A partir de todas as plantas, memorial descritivo e imagens do projeto, iniciamos o processo de reinterpretação e conversão para miniaturas. Por meio de um sofisticado método próprio de “tradução” das informações para que se tornem representáveis em miniaturas, pensamos nos móveis, tapetes, papéis de parede, luminárias, acessórios, revestimento, paisagismo… Tudo cuidadosamente planejado para materializar o empreendimento no conjunto dos seus aspectos, não somente numa visão estrutural externa”, comenta Leci Vânia sobre a realização do projeto que enriquece o Stand de Vendas do Arbo Cabral.

Visite o Stand de Vendas e conheça o Arbo Cabral em detalhes

Para conhecer o Arbo Cabral em versão miniatura e saber de todos os detalhes do empreendimento, visite o Stand de Vendas pensado e preparado como uma pequena amostra do que o Arbo Cabral será para seus moradores. Ele fica no mesmo terreno onde será construído o edifício, na Rua São Pedro, 84 – Cabral.

IMG_2625
Para os que ainda preferem conhecer o empreendimento sem sair de casa, as imagens em alta definição e em 360° do Arbo Cabral também representam muito bem o projeto do empreendimento. Basta acessar www.arbocabral.com.br e navegar em todos os detalhes do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *