Para muitos de nós, o Natal é o período mais feliz do ano. Significa família reunida, mesa farta, árvore repleta de presentes e se fala muito em gratidão. Nós, da MDGP, acreditamos que a melhor forma de expressar gratidão é ser generoso com o próximo. Esse ano, o Arbo Cabral tomou a iniciativa de fazer uma ação especial.

O Asilo São Vicente de Paulo é maior unidade mantida pela Ação Social do Paraná, e tem como premissa ir ao encontro das necessidades da população em situação de risco e vulnerabilidade social, valorizando a história de vida de cada uma das moradoras e garantindo a defesa de direitos da pessoa idosa. O asilo é responsável pela garantia do bem-estar de 150 moradoras idosas. O atendimento de longa permanência é dirigido a mulheres que possuem graus diferenciados de dependência e demandam cuidados específicos.

Em 2017 foram acolhidas 171 idosas, somando 95.265 fraldas usadas. Hoje, o Asilo está com carência de fraldas geriátricas, precisando de doações. Pensando nisso, estamos arrecadando fraldas e itens de higiene pessoal, como lenços umedecidos, para as moradoras. Convidamos você a participar, dedicando um pouco do seu tempo e carinho para essas senhoras que tanto precisam. Acreditamos que amor e acolhimento podem ser o maior presente de todos.

Vamos juntos fazer parte de um Natal inesquecível?

Recebimento das doações no plantão: até o dia 13/12.

Endereço: Rua São Pedro, 84.

Entrega das doações no Asilo: 14/12 pelos colaboradores da MDGP e HUMA Engenharia.

Comentários

    Parabéns! Vi somente agora. Posso doar ainda no plantão?

    14 / dez / 2018 | 17:27

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *