Com a bagagem de quem conhece o mercado imobiliário curitibano há mais de 30 anos, a MDGP tendo o engenheiro Marlus Doria a sua frente, traz em seu mais novo empreendimento, o Arbo Cabral, toda personalidade e autenticidade que todos esses anos de experiência lhe conferem.

Para ser mais preciso, a história de Marlus Doria na construção civil começou em 1986, quando se associou ao seu pai Ramon Doria na tradicional Doria Construções Civis, onde permaneceu até 2010. Ainda em 2008, já participava da Cyrela Brazil Realty, e foi responsável pela Gestão Executiva da Cyrela Paraná até 2016, quando a empresa deixou de lançar novos empreendimentos no estado. Neste momento, já com uma sólida experiência e segurança financeira, começou a se dedicar integralmente ao seu projeto independente, a MDGP. Durante todo esse período foram mais de 470 mil metros de área construída.

Toda essa trajetória pode ser conferida de forma mais detalhada no site da MDGP.

Sabendo que os projetos devem evoluir acompanhando as novas tendências do mercado, a MDGP quer alinhar o que há de mais novo em tecnologia para agregar aos seus projetos características que sejam atemporais e funcionais, pensando sempre que no uso diário do empreendimento por seus moradores.

“A tecnologia e a maneira das pessoas se relacionarem com ela está em constante evolução. Acreditamos que nossos consumidores são globais e com muitas referências. Logo nossos empreendimentos procuram refletir esses novos tempos”. Conclui Marlus Doria, ao apontar como a MDGP enxerga o momento atual do mercado imobiliário.

Como base dos seus projetos, a MDGP possui um conceito alicerçado em 4 pilares: conforto, design, sustentabilidade e exclusividade. Ela acredita que cada empreendimento deve ser absolutamente único e reunir o máximo de qualidade, conhecimento e experiência profissional.

 

equipe mdgpEquipe MDGP

 

Buscando proporcionar a melhor experiência em moradia, agregando seu conceito norteador e referências mundiais aos seus projetos, para idealizar o Arbo Cabral – empreendimento residencial lançado pela Incorporadora em 2017, a MDGP contou com grandes nomes que assinaram os projetos do edifício:

Arquitetura – por José Smolka
O projeto de arquitetura do Arbo Cabral possui um design autêntico. As grandes varandas alternadas em disposição triangular quebram o tradicional e permitem um melhor aproveitamento da luz e do espaço que abriga uma parte importante do paisagismo.

Paisagismo – pelo Escritório Burle Marx
O conceito do Arbo está presente nos canteiros, espelhos d’água e nas práticas de sustentabilidade. Na entrada, um grande painel de concreto em alto e baixo relevo incorpora um objeto de design único. Neste projeto o paisagismo vai além da estética, trazendo bem-estar e sofisticação para moradores e vizinhos.

Design de Interiores – por Fernanda Cassou
O aspecto mais marcante do projeto de interiores é a harmonia entre ambientes elegantes, contemporâneos e bastante acolhedores. Para isso, foram utilizadas texturas, materiais naturais, efeitos de luz, mobiliário assinado e obras de arte.

Como primeiro empreendimento da MDGP, o Arbo Cabral vem mostrar toda expertise de Marlus Doria e sua equipe ao construir um empreendimento que promete ser o novo marco do bairro Cabral, em Curitiba-PR. Acesse o site e conheça os detalhes: https://goo.gl/MsBg7j.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *