Por valorizar o bom e próximo relacionamento com os vizinhos do Arbo Cabral, no dia 09 de abril, a Incorporadora MDGP e a Aurora Centennial abriram as portas do seu Stand de Vendas para receber como convidados os médicos do Hospital São Lucas, em um jantar exclusivo assinado pela Chef Claudia Dotti.

Na ocasião, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer ainda mais de perto os detalhes e diferenciais do projeto do Arbo, além da experiência que o plantão de vendas proporciona, como a réplica do edifício em maquete e ambientes 360º.

_MG_6142 (1)

A chef preparou um mix de sabores que contemplavam as culinárias italiana e tailandesa. A culinária ocidental foi traduzida nos pratos: salada com figos grelhados, Grana Padano e parma crocante; Ragú de costela Angus cozida lentamente no vinho e servida com batatas gratinadas. Os sabores do oriente contemplaram nos pratos típicos da região: Toong Tong Keaw Waan (trouxinhas recheadas com mignon suíno, capim limão, limão kafir e curry verde, servidas com geleia de pimenta e abacaxi); Satai Kai e Naam Jim (espetinhos de frango satay e molho de amendoim). De sobremesa: Verrine de laranja com creme inglês, marshmallow, caramelo crocante e flor de sal. Para acompanhar o cardápio, o Sommelier Fábio Alessandro Cardoso foi o responsável por harmonizar os vinhos e espumantes do jantar. A cantora convidada, Renata Guglielmi, também marcou presença, animando os convidados.

O Hospital São Lucas é mais uma das facilidades encontradas na região do Arbo Cabral, está localizado bem próximo ao empreendimento, na Avenida João Gualberto.

Para saber mais sobre o Hospital São Lucas, acesse www.hslcuritiba.com.br/.

Visite o nosso Ponto de Venda, Rua São Pedro, 84.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *