O Arbo Cabral, em Curitiba, é o endereço onde a sofisticação, o design e a autenticidade se encontram. Viver na região do Cabral é um verdadeiro privilégio pela segurança oferecida e a proximidade de renomados restaurantes e confeitarias, bares, escolas bilíngues, boutiques e do Graciosa Country Club, uma das associações mais tradicionais de Curitiba.

Um edifício criado por grandes nomes

Idealizado para ser atemporal, elegante e exclusivo, o Arbo Cabral foi planejado por um conjunto de mentes criativas que cuidaram de cada ambiente individualmente. Experientes profissionais apresentaram soluções inteligentes de segurança, design, paisagismo e conforto para que os moradores tivessem experiências sensoriais, em qualquer momento do seu dia.

Encanto e maestria

O projeto arquitetônico do empreendimento é assinado pelo escritório Smolka Arquitetura, especializado em criações originais e com personalidade própria. O empreendimento, segundo o arquiteto José Luiz Smolka, é um edifício contemporâneo, que vai deixar a sua própria marca na cidade. Para Smolka, a localização em que o prédio será construído é perfeita para os moradores, uma vez que toda a família poderá desfrutar da ampla incidência de sol, por conta de sua fachada ser quase toda voltada para o Norte. Outra grande característica para o arquiteto são os amplos espaços, que permitem uma adequação dos ambientes de acordo com a necessidade individual de cada morador

ARB_06_Det_Fachada_A

Elegância e aconchego

A arquiteta Fernanda Cassou foi a responsável por todo o design de interiores do empreendimento. Para que fosse autêntico, atemporal e original, o projeto foi inspirado nos apartamentos contemporâneos das cidades mais cosmopolitas do mundo. Para equilibrar o conforto e sofisticação, Cassou usou materiais naturais como pedras, madeiras, tecidos naturais e iluminação difusa para criar ambientes harmônicos e amplos. Os espaços compartilhados são uma extensão dos apartamentos, projetados com o mesmo conceito e cuidado, para que todos os moradores pudessem promover eventos, reuniões e momentos de lazer com qualidade, elegância e bem-estar. O Arbo Cabral foi criado para ser um residencial contemporâneo, feito para famílias antenadas e que valorizam o bom design.

Arbo-Cabral-salao-de-festas

Arbo Cabral – Salão de Festas

Arte em forma de paisagismo

O escritório Burle Marx é uma referência mundial no paisagismo. Cada projeto é pensado como uma obra de arte, e por isso o legado de Roberto Burle Marx continua presente nas criações dos atuais sócios Isabela e Júlio Ono e Gustavo Leivas. O trio de arquitetos contribuiu na composição do paisagismo dos ambientes, nas sacadas e jardins além de terem sido responsáveis por criar o painel artístico, que ficará na entrada do edifício. Este painel foi criado para ser o elo de ligação entre os elementos geométricos da fachada, projetada por Smolka, e os icônicos jardins sinuosos elaborados pelo escritório Burle Marx.

Arbo-Cabral-Painel-Burle-Marx

Feito para as famílias mais exigentes

A MDGP, incorporadora responsável pelo desenvolvimento do edifício, sempre priorizou a exclusividade, conforto e privacidade dos moradores. Com um apartamento disposto por andar e toda infraestrutura criada para garantir conforto térmico e acústico o ano inteiro, as famílias vão encontrar um refúgio particular no Arbo Cabral para viver momentos inesquecíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *