Espaços não faltam para curtir a vida no Cabral. Do estilo mais calmo e pacato ao mais agitado, com certeza o bairro pode proporcionar ótimas experiências. A região do Cabral é bastante privilegiada quanto à sua localização na cidade, com variedade de lojas, praças e serviços, oferecendo o máximo de comodidade para seus moradores e visitantes.

Para quem não abre mão de um bom passeio, a região tem muitos respiros em meio aos prédios e moradias. De canteiros floridos nos passeios das calçadas às praças, não faltam opções.

 

Para passear, levar o pet ou visitar feiras gastronômicas

 A Praça São Paulo da Cruz, próxima ao Arbo Cabral, é um dos exemplos de locais para descanso, além de abrigar a feira orgânica de Curitiba das 7h às 12h toda quinta-feira.

Outra ótima opção para descanso na região é a recém-inaugurada Praça Átman Cabral, que fica a apenas cinco quadras do Arbo e conta com um painel que brilha no escuro, valendo a visita tanto durante o dia quanto a noite.

A Praça Brigadeiro Mário Calmon Eppinghaus oferece um grande espaço para brincar com seu pet, ou até mesmo levar as crianças para se divertirem no parquinho infantil. A praça também é casa da Feira Gastronômica Alto Juvevê, que acontece em dias previamente marcados pela prefeitura, trazendo de tradicionais hambúrgueres até comidas com temperos asiáticos.

Para quem procura desde opções para um café da tarde a variedades gastronômicas mais requintadas, o bairro oferece muitas alternativas conhecidas por toda a cidade, como a maior unidade da Cookie Stories, o conceituado Barista Coffee Bar e o famoso Armazém Português. Já para quem procura uma opção mais boêmia, o Bobardi está próximo também.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *