Logo - MDGP

Móveis de Design Autoral na valorização de ambientes residenciais

 

Móveis de Design Autoral na valorização de ambientes residenciais

O novo conceito de lar transformou casas e apartamentos em espaços que vão muito além de simples moradias: são extensões dos próprios moradores. 

Por esse motivo, a procura por ambientes personalizados, que refletem o estilo e as preferências dos proprietários está em alta. 

Mas você sabe qual é a melhor maneira de fazer isso sem perder funcionalidade e elegância? Investindo em móveis de design autoral!

Para conhecer a fundo esse conceito e seus benefícios, continue lendo o artigo.

O que são móveis de design autoral?

Diferentes da mobília tradicional, os móveis autorais são produzidos em baixíssima escala e podem, muitas vezes, ser peças únicas. 

Sua autenticidade conquista colecionadores, entusiastas da arte e diversos consumidores que apreciam modernidade e exclusividade em seus espaços.

Eles são comparados a verdadeiras obras de arte e contam com alguns diferenciais, como: alta qualidade e acabamento impecável.

Além disso, possuem a assinatura de designers renomados e elementos atemporais, que se diferenciam em cada produto.

Benefícios de adquirir móveis assinados

Engana-se quem acredita que os benefícios dos móveis assinados se resumem à estética. Eles também oferecem outras grandes vantagens aos seus compradores.

A primeira delas é, com certeza, a expressão da sua personalidade através das diferentes cores, texturas, formas e acabamentos utilizados. Juntos, eles criam um ambiente acolhedor e autêntico dentro de sua própria casa. 

Em seguida, podemos mencionar a alta durabilidade. Por serem produzidos com materiais de primeira linha, são excelentes investimentos a longo prazo.

E não acaba por aqui! Os móveis de design autoral são, em sua maioria, sustentáveis e oferecem conforto acima da média devido às suas características ergonômicas. 

Andáz Cabral: empreendimento com móveis autorais em Curitiba

Se você está em busca de um novo lar e valoriza imóveis amplos, autênticos e bem localizados, nós temos a oportunidade perfeita.

Ao lado do Graciosa Country Club, o Andáz Cabral - empreendimento da MDGP - entrou na fase final de obras e será entregue em abril de 2024. 

Projetado para transmitir a personalidade única de cada morador, ele contará com móveis de design autoral nas áreas sociais, tornando os ambientes ainda mais exclusivos.

Hall de entrada - Torre B

Os apartamentos possuem entre 188 a 367 privativos, mas são poucas unidades disponíveis. 

Que tal conhecer as principais características do Andáz Cabral e agendar sua visita ao local? Clique aqui e saiba mais.

Compartilhe