Logo - MDGP

O brilhante paisagismo de Marcelo Faisal no Amira Cabral

 

 

O brilhante paisagismo de Marcelo Faisal no Amira Cabral 

Conviver em meio à natureza é dar um passo adiante rumo ao seu bem-estar e qualidade de vida. 

Mas, às vezes, pode ser um desafio encontrar áreas verdes nas cidades grandes. Por isso, contamos com uma técnica que cria, realça e valoriza a conexão com as plantas: o paisagismo.

Além de destacar a beleza de ambientes internos e externos, essa prática oferece inúmeros benefícios para a saúde.

A melhora na qualidade do ar - que fica mais puro, úmido e fresco -, a redução dos níveis de estresse, o aumento da concentração e da produtividade são alguns dos exemplos do que o paisagismo é capaz de proporcionar.

Quando realizado pelo profissional ideal, os projetos ganham ainda mais reconhecimento. Conheça, a seguir, um dos paisagistas renomados do mercado.

A sofisticação e modernidade de Marcelo Faisal

Com mais de 20 anos de experiência, o arquiteto e paisagista Marcelo Faisal tem como marca registrada a sofisticação, simplicidade, descontração e valor estético.

O profissional domina a criação de projetos em diferentes escalas, desde empreendimentos residenciais e comerciais até espaços públicos, mostras e eventos.

Seu paisagismo é focado na beleza, funcionalidade e, principalmente, na sustentabilidade - através de jardins de baixo consumo hídrico e baixa manutenção.

Hoje, Marcelo Faisal atua em todas as regiões do país, além de possuir dois viveiros próprios onde produz e comercializa suas espécies.

Centenas de trabalhos no Brasil e no exterior

A expertise, o talento e a inovação de Marcelo Faisal ultrapassaram as fronteiras brasileiras e chegaram em terras internacionais.

Ao longo de sua trajetória, o paisagista teve participações especiais na Casa Cor, na Morar Mais e na FiaFlora, além de receber inúmeros prêmios por seus trabalhos.

Entre os espaços transformados pelo profissional, estão: São Paulo Fashion Week, Rock in Rio, Lollapalooza e camarotes de grandes celebridades, como Madonna, Stevie Wonder e Bono Vox.

Confira abaixo alguns de seus projetos:



Preparados para descobrir o que vem por aí? Continue acompanhando!

Amira Cabral, um projeto assinado por Marcelo Faisal

Um novo conceito de moradia está chegando para conquistar os curitibanos e reconectar os laços com a natureza brasileira.

O empreendimento, lançado pela MDGP, contou com a criação do Marcelo Faisal para oferecer um paisagismo típico, contemporâneo e tropical.

Como inspiração, Faisal aproveitou a vegetação nativa e utilizou espécies que se adaptam facilmente ao clima da cidade, criando uma atmosfera de frescor. 

 

Porém, o grande diferencial do Amira Cabral está no subsolo, que ganhou vida através da iluminação natural e das áreas verdes. 

No espaço, as vagas de garagem ficarão distribuídas ao redor de uma praça com jardim. E a cobertura do ambiente será realizada pela natureza presente no térreo, que permite a entrada de luz e realça a beleza em cada detalhe.

Inovador, não? Para conhecer outros detalhes do Amira Cabral, assista ao vídeo completo do empreendimento aqui.

E não deixe de acompanhar as novidades pelo Instagram da MDGP, clicando aqui

Compartilhe