Logo - MDGP

Amira Cabral é oficialmente lançado em evento de Curitiba

 

 

Amira Cabral é oficialmente lançado em evento de Curitiba

No mês de agosto, o mais novo projeto da MDGP ganhou vida aos olhos do público curitibano.

Em um evento exclusivo de lançamento, o Amira Cabral recebeu o prestígio de amigos, parceiros, colaboradores e profissionais de renome, que assinaram o empreendimento.

A presença da PSA Arquitetura, do Estúdio Campana, do Jayme Bernardo Arquitetos e do Faisal Arquitetos Paisagistas se tornou um dos grandes destaques da noite.

 

Marlus Doria, Pablo Slemenson, Humberto Campana, Marcelo Faisal, Bruna Cagnacci e Sophia Motta

 

Para celebrar a obra-prima que reúne arte, arquitetura e sustentabilidade, os convidados foram recepcionados pela Rosa Thai Gastronomia, da chef Claudia Dotti.

O menu foi especialmente elaborado para o evento, além de reunir uma explosão de sabores da cultura tailandesa e brasileira.

A confraternização também contou com a animação do DJ Tite Clausi, famoso por agitar as noites da cidade com suas festas à fantasia. 

E para quem ainda tem dúvidas, não faltaram informações detalhadas sobre os conceitos e inspirações do Amira Cabral, apresentados pela Thays Beleze através de um talk show.

 

 

O empreendimento recebeu destaque por realçar a união entre um bom projeto, a arquitetura autoral de qualidade, excelentes parceiros e soluções eficientes de engenharia, sustentabilidade e arte.

Marlus Doria, diretor da MDGP, também comentou sobre a importância da localização especial e de uma proposta inovadora, confortável e tecnológica para o sucesso do lançamento.  

Para quem ainda não sabe, o Amira Cabral será vizinho ao Graciosa Country Club e estará marcado pelo modernismo através de concreto, colunas e entradas de luz.

Outros destaques são os ambientes conectados com a natureza preservada do entorno e a presença de uma instalação artística em frente ao imóvel, criada exclusivamente pelo Estúdio Campana.

A obra será um presente para a cidade e vai interagir com todos que estiverem de passagem pelo bairro.

Ficou curioso para descobrir mais sobre o Amira? 

Visite o nosso stand de vendas na Rua Vereador Garcia Rodrigues Velho, 105 e acompanhe as novidades pelo nosso Instagram: @mdgpincorporadora.

Fotos: @marceloeliasfoto

 

Compartilhe