O mercado imobiliário promete voltar com tudo no segundo semestre deste ano. Em fevereiro, foi divulgado pela Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip) um aumento de 30% na compra e construção de imóveis, comparando 2018 com 2017. Os números comprovam o crescimento e o aumento da demanda nesse setor, dando mais segurança aos investidores que já estavam pensando em investir na compra de um apartamento ou na construção de algum empreendimento.

Números da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) mostram um aumento nos lançamentos residenciais no primeiro trimestre de 2019, 30% a mais no mesmo período em 2018. Já nas vendas, o incremento foi de 23%. Outra pesquisa, dessa vez do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), aponta que o montante direcionado à compra e construção de imóveis em 2018 foi de R$57 bilhões, superando em 33% o valor obtido em 2017.

Já em Curitiba que foi considerada pela Forbes uma das cidades mais inteligentes e sustentáveis do mundo, o mercado imobiliário de apartamentos super luxo, comercializados acima de R$ 2 milhões, mostra que o segmento está aquecido. Segundo estudo realizado pela Brain Inteligência Corporativa sobre o mercado imobiliário no Paraná, em 2018 as vendas de imóveis residenciais verticais super luxo aumentaram em 70%, registrando 128 unidades vendidas. Em 2017, foram vendidas 75 unidades.

Com esses dados em mente, conseguimos enxergar a grande oportunidade para envolver-se no setor: seja para investir ou conquistar um apartamento novo. O Arbo Cabral é uma excelente opção, reunindo conforto, sofisticação e exclusividade no melhor do Cabral.

Conheça o Plantão de Vendas na Rua São Pedro, 81 e não deixe de visitar nosso site www.arbocabral.com.br

 

Fonte: Alfa Realty e Miti

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *