Olá, tudo bem?

Todo grande projeto começa com a escolha do terreno ideal. É ele quem determina, como se fosse uma tela em branco, os caminhos da inspiração, os desafios técnicos do planejamento e da execução da futura obra. Agora, achar a localização perfeita depende de muita experiência no mercado e um grande conhecimento da cidade.

Desde que encontrou o terreno na Rua São Pedro, onde fica o Arbo Cabral, a MDGP já sabia, por exemplo, que mudaria a paisagem da região. O terreno de esquina, com possibilidade de receber um empreendimento alto, que alcançasse a melhor vista, determinou a escolha dos profissionais, suas formas, seus materiais. Foi assim também com o Átman, na Rua Bom Jesus. O terreno permitiu essa estrutura de duas torres, mais baixas, como se cada apartamento fosse uma casa com quintal. Conceito que se mantém no nosso novo lançamento, também na região do Cabral, bem pertinho do Country Club, e que contará com a assinatura do escritório de arquitetura franco brasileiro Triptyque, do paisagista Marcelo Faisal e do arquiteto Marcos Bertoldi.

Para dar forma a um empreendimento, é preciso planejar e vencer uma série de etapas até que se tenha, de fato, um projeto bem elaborado. E isso faz toda a diferença para a qualidade do produto final. Na MDGP, pautado na experiência de mercado da equipe, tudo começa com a procura do terreno ideal e, em seguida, vem o estudo do local, do perfil da região, legislação municipal e das vantagens que nossos clientes teriam ao comprar um imóvel na área. O segundo passo é buscar um time de profissionais reconhecidos no mercado, que combinem com o nosso conceito de arquitetura de alto padrão e que apresentem soluções estéticas, tecnológicas e construtivas inovadoras. Arquitetos, paisagistas e designers, que assinam um projeto conosco, compartilham da nossa missão de fazer empreendimentos exclusivos, sustentáveis e capazes de se tornar marcos onde serão implantados, por contribuírem com a região e valorizarem a natureza local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *