fbpx
Varanda

Você, provavelmente, já se imaginou dentro do seu apartamento que ainda está em construção, não é mesmo? Consegue prever quem vai ficar com cada quarto, como vai dispor os móveis na sala, pode até fechar os olhos e sentir a presença dos amigos que vão vir para o jantar de inauguração. Mas, seja sincero, quando lê o descritivo do imóvel dos sonhos, consegue compreender e visualizar todos aqueles termos técnicos ou detalhes de acabamento? Pois foi pensando nisso que a MDGP criou, no Arbo Cabral, o conceito de apartamento modelo.
Ele não tem nada a ver com o showroom ou o decorado que você está acostumado a visitar. A ideia do apatamento modelo é recriar com fidelidade o espaço de uma unidade seguindo o padrão de construção e de acabamento da incorporadora. Trata-se de uma experiência sensorial completa em uma unidade pronta, como se estivesse recebendo as chaves da sua nova casa. Na prática, isso significa entrar no ambiente e perceber que as paredes com revestimento termoacústico, por exemplo, realmente filtram o barulho da rua e conseguem modular a temperatura interna. Quando chegar na janela, para ver como se dá a insolação dos espaços, pode verificar a qualidade das esquadrias, sentir a ventilação. O mesmo vale para os metais, as louças, as portas, como funciona o sistema de automação, a instalação de pisos e afins.
O apartamento modelo tem a inserção de alguns elementos de iluminação e mobiliário, que não fazem parte da entrega, mas cuja função é dar a noção espacial correta para o futuro morador. É com base nisso, que dá para ver como vai ficar a circulação depois de dispostos os móveis, se o banheiro tem um tamanho confortável, se o box é espaçoso.
Quem quiser conhecer a unidade, pode agendar a visita com o setor comercial da MDGP. E o roteiro é padrão e cheio de boas surpresas. Quando você marca seu horário, o profissional que vai acompanhá-lo, primeiro, o leva até o seu apartamento. Por lá, dá para tirar algumas dúvidas, perguntar sobre detalhes técnicos e sonhar mais um pouco com a casa nova. Em seguida, é feita a visita ao apartamento modelo e, assim, pode visuaizar o que você não tinha conseguido perceber ainda no seu imóvel.
* Para agendar a visita, o cliente deve entrar em contato com o setor comercial, pelo telefone (41) 99276-2538 ou pelo site mdgp.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *