Na última terça-feira (27/11), aconteceu o Prêmio Incorporador do Ano no Salão Azul do Clube Curitibano, um importante evento da ADMI/PR (Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário no Estado do Paraná) que estimula a excelência profissional e reconhece as empresas que mais se destacaram, premiando 14 categorias.

O Troféu Incorporador do Ano é um evento bianual, realizado desde 1989, com a finalidade de estimular a excelência profissional, reconhecendo as empresas associadas que mais se destacaram no período pelas boas práticas corporativas empregadas no planejamento e na execução dos lançamentos imobiliários no Estado, os profissionais que contribuíram para a valorização e desenvolvimento do setor e as obras icônicas.

Nesse ano, o evento teve premiação e homenagens especiais, além do lançamento do livro de 40 anos da Ademi-PR. Ainda, aconteceu a apresentação do panorama dos lançamentos de imóveis em Curitiba e Região Metropolitana no Perfil Imobiliário 2018.

Projeto premiado

No coração de um dos bairros mais charmosos de Curitiba, o Arbo Cabral é moderno, cosmopolita e feito para ser um marco na cidade. O empreendimento foi projetado para receber a Certificação Green Building Council (GBC) Brasil Casa, a vertente brasileira da certificação internacional LEED, que atesta o bom funcionamento e aproveitamento dos recursos utilizados pelos futuros moradores. O projeto reúne, dentre outros, o trabalho dos arquitetos José Smolka, no projeto arquitetônico, Fernanda Cassou, no de interiores, o escritório de paisagismo Burle Marx e o Studio Regina Bruni no projeto luminotécnico.

Temos orgulho em dizer que o Arbo Cabral, representando a MDGP Incorporações levou o prêmio na categoria inovação de Projeto Arquitetônico e de Engenharia, reconhecido pela busca por tecnologia construtiva e novidades arquitetônicas. “Receber esse Troféu ressalta o compromisso com nossos clientes e parceiros de entregar um projeto único. Nosso foco é alinhar o que há de mais moderno em tendências para compor um empreendimento diferenciado, que privilegie a qualidade de vida dos moradores, valorize o seu entorno e respeite o meio ambiente”, conta Marlus Doria, diretor da MDGP.

Saiba mais sobre a MDGP e seus lançamentos acessando www.mdgp.com.br

Fonte: http://www.ademipr.com.br/

 

Comentários

    Parabéns, merecido!

    19 / fev / 2019 | 15:30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *