No dia 07 de maio, as equipes da MDGP Incorporações, Huma Engenharia e parceiros comerciais da incorporadora tiveram a oportunidade de receber o treinamento da Alubauen na própria fábrica da empresa, especializada em esquadrias de alto padrão, que atende projetos residenciais e comerciais, incluindo o Arbo Cabral. Representantes das empresas RotoGuardian Glass também participaram, apresentando o sistema desenvolvido, seu produto e diferenciais. A equipe comercial conheceu de perto os detalhes e a tecnologia que as esquadrias da marca, que já são destaques na fachada do Arbo, proporcionarão ao empreendimento.

Fundada em 1932 nos EUA, a Guardian é uma das maiores fabricantes de vidros e espelhos do mundo. A companhia está presente em mais de 25 países, tendo como foco a inovação e o crescimento aliados aos seus diferenciais: conforto térmico e transmissão luminosa adequada, eficiência energética, economia com ar-condicionado e energia elétrica, maior integração entre os ambientes internos e externos, portas e janelas de maiores dimensões.

A ROTO, líder no setor de ferragem para janelas e portas em todo o mundo, se sobressai por traduzir consistentemente os valores alemães, a confiança, a visão do futuro, criando confiança por parte dos parceiros e clientes. O serviço roto line oferece suporte na otimização e na produção para fabricantes de tais setores, assim como a Alubauen.

Pensando nas necessidades e disponibilidades do Arbo, a Alabauen trouxe para o projeto a linha Bauer, que se diferencia pela segurança, qualidade, longa duração, pelos componentes e ferragens “made in Germany” e, também, por seguir perfis exclusivos, desenhados a partir das novas tendências estéticas internacionais. Segundo Luis Gustavo, Diretor Comercial da empresa, esta linha surgiu de uma inquietude de trazer o que há de melhor do mercado mundial para empresas que realmente fazem a diferença nas construções de alto padrão, levando em conta três pilares: design contemporâneo, desempenho e a fabricação nacional, já que a preocupação foi trazer algo inovador e que funcionasse da melhor maneira possível.

O Arbo Cabral será a primeira obra com essa linha em Curitiba, tendo o know-how que tem a ferragem de esquadria Roto. A Roto já instalou o sistema em muitas obras e países, como na Alemanha. As esquadrias do Arbo surpreendem, as ferragens são todas alemãs, e o design super inovador. Um dos pontos importantes na escolha dos vidros para o empreendimento foi a integração do ambiente interno com o externo. Os vidros de alta performance da Guardian Glass tornam o espaço mais confortável por conseguir filtrar 99% do raio UV, não deixando o móvel e as cortinas desbotarem, além de não esquentarem o local.

As três empresas fazem parte do quadro de fornecedores do Arbo Cabral, e mostram a preocupação da MDGP em buscar parceiros que tragam produtos de alta performance para o empreendimento.

Para saber mais detalhes sobre os diferenciais, visite o Stand de Vendas na rua São Pedro, 84.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *