No último dia 28, aconteceu a inauguração da Praça Átman Cabral, um espaço de convivência concebido para explorar o terreno do novo residencial de alto padrão da MDGP. Enquanto as obras não começam, a praça está aberta ao público, trazendo eventos exclusivos aos moradores do bairro.

f3 (1) f3 (45)

 

 

 

 

No evento de lançamento, os presentes puderam aproveitar um lindo dia do sol, além das diversas atrações. As crianças brincaram no Espaço Kids preparado pelo Muralzinho de Ideias,enquanto os pets e seus donos se divertiam no Espaço pet idealizado pelo Cãolinarista, com direito a caricatura dos bichinhos. A música ao vivo ficou por conta do Smooth n’ Dizzy e Laura Bonkoski. Já a Feira Gastronômica estava preparada para os mais diferentes gostos, com a presença do Curry Pasta, Cookman, Hoppin & Holl, Magis Bakery e o Rause Café.

DCIM101MEDIADJI_0070.JPG

 

 

 

 

 

 

 

 

O local conta, ainda, com uma obra do artista português Eduardo Bragança que promete surpreender quem passar por ali a noite: o painel feito no muro brilha no escuro! Faça uma visita a Praça Átman, mais um empreendimento da MDGP no bairro Cabral, a apenas quatro quadras do ARBO, entre as Ruas Bom Jesus e Professor Arthur Loyola, próximo ao Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *