Em meio a uma rotina agitada, não há nada melhor do que chegar em casa e se sentir acolhido após um dia longo de trabalho. O significado de ”casa” vai muito além de seu nome, é um espaço que oferece a sensação de conforto, proteção, relaxamento e conhecimento, podendo ser sinônimo de bem-estar. A ideia de refúgio traz exatamente esse sentimento: de aconchego. É quando você encontra sua essência em determinado lugar, e nele você se sente livre e bem consigo mesmo. É onde se pode expressar seus gostos pessoais, através de elementos decorativos, como: cores e texturas.

O Arbo Cabral reforça o significado de lar ao explorar os ambientes de convívio de forma integrada, investindo em espaços que conversam entre si, favorecendo as relações interpessoais quando se está na sala de jantar, na cozinha ou no balcony garden. Os jardins externos ajudam a compor a paisagem e se integram com o restante do apartamento. Elementos neutros junto à madeira dão um toque natural e atemporal, intensificando a experiência de proximidade com a natureza, trazendo fluidez.

Viver em um lugar que expire paz faz toda a diferença. É importante estar sincronizado com o meio ao seu redor para atrair experiências positivas e saudáveis. Hoje, não só queremos ter mais tempo, como queremos ter qualidade de vida, e isso, é também  consequência de um bom convívio e de se sentir em casa quando se está realmente em casa.

Comentários

    Excelente matéria.

    20 / fev / 2019 | 13:10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *