Mais uma vez, o residencial Arbo Cabral ganha destaque e reconhecimento pelos seus diferenciais construtivos. O empreendimento da MDGP Incorporações, foi um dos 10 finalistas da 6°edição do Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura ‒ Habitat Sustentável na modalidade Edificação Residencial, categoria profissional.

Premiação nacional e referência no mercado, o prêmio Saint-Gobain de Arquitetura tem a finalidade de reconhecer os melhores projetos de arquitetura que apresentem aspectos de conforto, soluções inovadoras e ao mesmo tempo preservem o meio ambiente e promovam a sustentabilidade da construção civil brasileira. Concorreram na premiação escritórios e profissionais do segmento, graduados em arquitetura, e estudantes, de forma individual ou em equipe, nas modalidades projeto e edificação, considerando as tipologias Residencial, Institucional e Comercial.

Localizado em um dos bairros mais charmosos de Curitiba (PR), o Arbo Cabral tem design autêntico, moderno e cosmopolita. O empreendimento reúne o trabalho dos arquitetos José Smolka e Fernanda Cassou e do escritório de paisagismo Burle Marx. Além disso, o Arbo Cabral foi pensado para que o empreendimento cumpra as exigências do Selo Green Building Council (GBC) Brasil Casa, vertente brasileira da certificação internacional LEED e ainda vai além, pois as unidades já contarão com toda a infraestrutura para permitir a automação residencial e outros detalhes, como, por exemplo, pontos de carga elétrica para todas as vagas de garagem.

A MDGP – Incorporadora com 10 anos de atuação em Curitiba, em sua nova fase reúne profissionais experientes e com vontade de empreender de forma moderna e diferenciada, e que tem à sua frente o executivo e engenheiro civil Marlus Doria, com 28 anos de experiência no mercado imobiliário.

Para mais detalhes, visite o nosso ponto de venda na Rua São Pedro 84, e acesse http://www.premiosaintgobain.com.br/ para saber sobre a premiação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *