Se você quer um residencial único, com personalidade e estilo próprios, precisa conhecer o Andáz Cabral. O novo empreendimento da MDGP alia originalidade, projeto autoral, contato com a natureza e localização privilegiada.

Terreno e localização

O Andáz Cabral conta com o melhor terreno, na localização mais privilegiada, ao lado do Graciosa Country Club. O endereço é charmoso, a rua é tranquila, sem falar que conta com uma iluminação especial e rede elétrica subterrânea, o que elimina a poluição visual e garante a vista livre. 

Localizado no bairro Cabral, o terreno de 4 mil m² tem espaço de sobra para proporcionar grandes e boas experiências a seus moradores. O Cabral tem fácil acesso ao centro, mantém características de bairro, como ciclovias e vias arborizadas, além de contar com produtos e serviços de qualidade.

Signatures

Para materializar o seu conceito, foram convidados quatro grandes profissionais, reconhecidos no mercado nacional. O escritório franco-brasileiro Triptyque, que assina o projeto arquitetônico do Átman Cabral, repete a parceria com a MDGP e segue com o desafio de criar moradas exclusivas e com um charme de casa. A arquitetura arte é uma marca do projeto.

Os interiores, integrados ao conceito da estrutura externa, são do arquiteto curitibano Marcos Bertoldi. O paisagismo real, com cara de quintal e cheio de árvores frutíferas está sendo elaborado por Marcelo Faisal. Regina Bruni fecha o quarteto e assina o projeto luminotécnico do Andáz Cabral.

Estrutura

O Andáz Cabral conta com duas torres, 22 unidades, divididas em três estilos: apartamento tipo de 188m² a 220m² e três vagas na garagem; gardens com 180 a 210m² , três vagas e terraços descobertos; e coberturas com 290m² a 350m² privativos, terraços descobertos, além de quatro vagas na garagem.

Projeto

A natureza é parte constituinte do empreendimento e o uso de materiais naturais constroem a poética dos contrastes, onde tijolos e madeira confrontam o concreto unindo-se na formação de terraços e jardineiras. É a biofilia como manifesto do habitar. Na parte interna, os revestimentos de pisos e paredes, além da própria vegetação. Reguados verticais de madeira em linhas curvas, suavizam a ortogonalidade dos espaços, criando novas perspectivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *