Maison & Objet é um dos maiores eventos voltados aos profissionais que trabalham com design, arte e suas expressões variadas, oferecendo uma visão 360° dos produtos. Decoração, acessórios, texturas, talheres, espaço para crianças, compõem a diversidade de elementos disponíveis para atender as expectativas peculiares dos mercados globais. Cada ambiente revela criatividade e soluções para os visitantes de todo o mundo em busca de exclusividade. O evento em Paris agora oferece uma perspectiva mais clara de três principais áreas: “a Maison”, com variedade de decoração de interiores, organizada em diferentes mundos; “Objet”, a loja conceito, ideal para varejistas, e finalmente “Influences”, uma nova oferta criada para facilitar a comunicação e a descoberta de novos produtos.

Esse ano foi destacado algumas tendências de decoração que podem fazer parte do visual da sua casa, complementando e dando personalidade aos ambientes. Confiram 3 delas:

Jardim particular: as plantas estão se destacando cada vez mais nas casas, dando vida e harmonia aos outros elementos decorativos. Hoje é possível encontrar várias maneiras de personaliza-las e trazer funcionalidade para o lar.

paisagismo-plantas-estampadas-01

Millennial Pink: tons róseos que partem do bege avermelhado e vão até o pêssego, estão cada vez mais fortes. A cor pode ser considerada como a favorita dos criativos, deixando o ambiente com toque mais naive e menos sóbrio.

top-15-salas-rosa-01

Por último, Tapetes Statement: a ideia é sair do convencional e apostar em tapetes com texturas, tamanhos, formatos, cores e materiais diferenciados, criando uma perspectiva em 2D.

tapetes

Para saber mais dicas, acesse aqui e saiba qual é a cor do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *