O Andáz Cabral, o mais novo lançamento da MDGP em Curitiba, está esperando por você para completar sua história. A ideia de criar um empreendimento único fez a MDGP fundamentar seu projeto nos conceitos de espaço, natureza e originalidade.

Tudo começa com a área, um terreno incrível, em uma região nobre, ao lado do Graciosa Country Club. São 4,5 mil m² de terreno plano, com vista livre e com espaço de sobra para proporcionar grandes e boas experiências a seus moradores. Essas características dão a dimensão para a proposta acolhedora do projeto, que integra interior e exterior por meio de soluções construtivas e paisagismo, que permitem um morar mais essencial e próximo à natureza. O endereço é charmoso, a rua é tranquila, sem falar que conta com uma iluminação especial e rede elétrica subterrânea, o que elimina poluição visual e vista livre,

Para materializar seu conceito, o Andáz Cabral conta com um time de quatro grandes profissionais, reconhecidos no mercado nacional. O escritório franco-brasileiro Triptyque assina o projeto arquitetônico e segue com o desafio de criar moradas exclusivas e com um charme de casa. Os interiores, integrados ao conceito da estrutura externa, são do arquiteto curitibano Marcos Bertoldi. O paisagismo real, com cara de quintal e cheio de árvores frutíferas, é de Marcelo Faisal. Regina Bruni fecha o quarteto e assina o projeto luminotécnico do Andáz Cabral.

O Andáz Cabral é constituído por duas torres, 22 unidades, divididas em três estilos: apartamento tipo de 185m² a 220m² e três vagas na garagem; gardens com 180m² a 210m² três vagas de garagem e terraços descobertos; e coberturas, com 300m² a 350m² privativos terraços descobertos, além de quatro vagas na garagem.

Quer saber mais sobre o projeto? Acesse www.andazcabral.com.br e conheça mais sobre esse projeto incrível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *